04 setembro 2013

Portugal com nove distinções nos WTA Europa 2013


Portugal conquistou mais três distinções do que na edição anterior dos World Travel Awards 2013 para a Europa, cuja cerimónia decorreu este último sábado, em Antalya, na Turquia. 
Na 20ª edição daqueles que são considerados os ‘óscares do turismo’, Portugal foi considerado Melhor Destino de Golfe Europeu e o Hotel Quinta do Lago, no Algarve, Melhor Resort Europeu para Golfe.
Por sua vez, o Algarve ganhou a distinção de Melhor Destino de Praia Europeu, Melhor Boutique Resort da Europa novamente com o Vila Joya, Melhor Villa Resort da Europa, com o Martinhal Beach Resort e Melhor Resort de Luxo da Europa com o Conrad Algarve.
Lisboa foi considerada o Melhor Destino na Europa para City Breaks.
A Madeira ganhou a distinção de Melhor Destino Insular na Europa e o The Vine, localizado no Funchal, obteve o prémio de Melhor Design Hotel da Europa.
Nos prémios nacionais, o Bairro Alto Hotel obteve a distinção de Melhor Boutique Hotel; o Ria Park Hotel & Spa é o Melhor Hotel de Negócios e Melhor Hotel de Conferências no país; o Martinhal Beach Resort & Hotel conta com a distinção de Melhor Resort para Famílias; o Hilton Vilamoura foi considerado o Melhor Resort de Golfe; o Reid’s Palace é o Melhor Hotel de Portugal; como Melhor Hotel de Residências está o Tróia Desing Hotel.
O Hotel Quinta do Lago ganhou o prémio de Melhor Resort de Portugal e o Vilalara Thalassa Resort obteve a distinção de Melhor Resort de Spa de Portugal.

A cerimónia juntou várias personalidades da indústria do turismo, desde membros do governo de vários países, CEO de companhias aéreas e grupos hoteleiros, entre outros.

Fonte: PUBLITURIS

0 comentários :

Enviar um comentário

Comentários